Matrícula para estudantes da rede estadual de ensino começa hoje

Estão autorizados a fazer a matrícula pela internet, os alunos regularmente matriculados na rede estadual com frequência regular até o final do ano passado

Matrícula para estudantes da rede estadual de ensino começa hojeComeçam hoje as matrículas para o ano letivo de 2014, na rede pública estadual de ensino. A inscrição termina no dia 26 de fevereiro e pode ser no site www.educacao.ba.gov.br/matricula ou presencialmente, em qualquer unidade escolar do estado.

Estão autorizados a fazer a matrícula pela internet, os alunos regularmente matriculados na rede estadual com frequência regular até o final do ano passado; os que não renovaram a sua matrícula, e os estudantes que pretendem se transferir para outra escola da rede estadual de ensino.

Os alunos oriundos das redes municipais de Salvador, Feira de Santana e Catu também podem usar a internet para fazer a inscrição. Já a matrícula para alunos novos de outras cidades ou da rede privada terá que ser feita presencialmente.

Para efetuar a matrícula, os estudantes ou os responsáveis pelo aluno devem apresentar o original do histórico escolar, os originais e as cópias da Certidão de Registro Civil ou carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência, e a carteira do Sindicato das Empresas de Transporte Público de Salvador (SETPS) para unidades escolares do município de Salvador. As aulas estão previstas para começar no dia 10 de março.

 

 

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui