Marco Lessa fala do Festival Sons e Sabores

Em entrevista ao radialista Vila Nova, o publicitário Marco Lessa contou da expectativa para o Festival Sons e Sabores do Mar, que reunirá em Ilhéus elementos da cultura local como gastronomia, música e artesanato no estacionamento do Centro de Convenções. Além de proporcionar mais entretenimento a ilheenses e visitantes, Lessa contou que o festival pretende promover à população a oportunidade de se profissionalizar através de mini-cursos para aprender técnicas artesanais para aumentar a renda.

“Investir em turismo e gastronomia atrai e o sul da Bahia tem grande potencial nisto. Além das belezas naturais, temos aqui uma grande riqueza cultural, além do chocolate baiano considerado o melhor do mundo”, disse ele acrescentando que a cidade terá um calendário de festivais para atrair durante todo ano visitantes de todas as partes do mundo.

“Será um local onde os visitantes vão poder saborear os mais diversos pratos típicos oferecidos nos restaurantes de Ilhéus ao som de grandes nomes e intérpretes da Música Popular Brasileira”, explica o publicitário. No dia 21, haverá o show de Ademário Coelho e do grupo Zabumbahia no estacionamento do Centro de Convenções e no dia 23, o esperado show de Seu Jorge que acontecerá na Concha Acústica de Ilhéus.

Clique aqui para ouvir na íntegra a entrevista com Marco Lessa.

Fonte: O Tabuleiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui