Maratonista Bita é destaque na corrida de Bom Jesus da Lapa

O maratonista Carlos Soares dos Santos, o Bita, 48 anos, natural de Arataca, reside em Porto Seguro há 21 anos. Bita participou da 4º Corrida da Vitalizarão, no domingo, 02, e ficou em 3º lugar na sua categoria, com o tempo 33 minutos. O percurso da corrida foi 9 km e 200 metros.

O troféu da competição simboliza a Igreja de Bom Jesus da Lapa, que tem o formato de uma gruta. O maratonista afirma que está com muito tempo para treinar. A próxima competição que o atleta participará será no dia 16 de maio, em Santos – SP, a 20ª corrida Tribuna FM, é o quinto ano que o atleta participará. Vale ressaltar que ele já participou de varias corridas pelo Brasil e, no ano passado, participou da Corrida Internacional em Assunção, no Paraguai, em 2 de agosto de 2009.

Em 2010 Bita ainda participará da Corrida do Fogo, em Porto Seguro, da Meia Maratona do Rio de Janeiro, a volta da Pampulha entre outras competições.

Parabéns ao maratonista Bita por sempre divulgar o nome de Porto Seguro e da Bahia em todas as competições que participar.

Fonte: Geovan Santos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui