Reeleito em Ilhéus, Marão (PSD) tomou posse na sexta-feira (1º). Além dele, 21 vereadores assumiram o cargo para a legislatura 2021-2024. O evento, realizado na Câmara Municipal, foi transmitido nas redes sociais da prefeitura local.
O prefeito Mário Alexandre Correa de Sousa tem 48 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de prefeito e tem superior completo. Já o vice Bebeto (Adalberto Souza Galvão), do PSB, tem 58 anos, é casado e tem superior incompleto.
Prefeito eleito, Marão afirmou que o povo é o centro das decisões e que estas devem ser votadas para o bem da nossa população. Durante seu discurso, o prefeito empossado compartilhou sua alegria pela investidura do cargo de e se emocionou ao agradecer à Deus, à sua família, amigos, colaboradores e funcionários.
No ato, o prefeito enfatizou a importância da constante interlocução, independência e harmonia entre os poderes legislativo e executivo, para a manutenção da forma republicana e de respeito às decisões que definem o destino da cidade e atendem aos interesses da população.
“Me orgulho de ter contribuído decisivamente para as grandes conquistas em favor da nossa cidade e do nosso povo”, disse Marão.
O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em novembro do ano passado. A maior bancada da Câmara será do PSD, com 3 vereadores.
Veja quem são os vereadores eleitos:
Ivo Evangelista, do Republicanos, tem 55 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de vereador e tem ensino médio completo.
Luciano Luna, do PV, tem 43 anos, é casado e tem superior incompleto.
Vinicius Alcântara, do PV, tem 35 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de servidor público federal e tem superior completo.
Dr Tandick, do PTB, tem 51 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de servidor público estadual e tem superior completo.
Augustão, do PT, tem 64 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de aposentado e tem ensino médio completo.
Professora Enilda, do PT, tem 53 anos, é casada, declara ao TSE a ocupação de professora de ensino fundamental e tem superior completo.
Nerival, do PSL, tem 57 anos, é divorciado e tem ensino fundamental incompleto.
Ederjúnior, do PSL, tem 39 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de servidor público municipal e tem superior completo.
Luca Lima, do PSDB, tem 48 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem ensino médio completo.
Professor Gurita, do PSD, tem 58 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de professor de ensino médio e tem superior completo.
Jerbson Moraes, do PSD, tem 47 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de vereador e tem superior completo.
Paulo Carqueija, do PSD, tem 61 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de servidor público federal e tem superior completo.
Cesar Porto, do PSB, tem 50 anos, é casado e tem ensino médio completo.
Fabricio Nascimento, do PSB, tem 38 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de fisioterapeuta e terapeuta ocupacional e tem superior completo.
Dr Aldemir, do PP, tem 65 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de médico e tem superior completo.
Nino Valverde, do Podemos, tem 43 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de vereador e tem ensino fundamental completo.
Kaique Souza, do Podemos, tem 33 anos, é divorciado e tem ensino médio completo.
Abraão, do PDT, tem 44 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de vereador e tem ensino fundamental completo
Cláudio Magalhães, do PC do B, tem 54 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de serventuário de justiça e tem superior incompleto.
Edvaldo Gomes, do DEM, tem 53 anos, é divorciado e tem superior incompleto.
Ivete, do DEM, tem 68 anos, é divorciada, declara ao TSE a ocupação de servidora público federal e tem superior completo.