Manutenção do CEO garante melhor atendimento à população em Teixeira de Freitas

Manutenção do CEO garante melhor atendimento à população em Teixeira de Freitas
Manutenção do CEO garante melhor atendimento à população em Teixeira de Freitas. Fotos: Ascom

Investimento para fortalecer as unidades de saúde do município. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas fez a manutenção na estrutura física do Centro Especializado Odontológico (CEO). Os serviços foram realizados no telhado que estava danificado em algumas salas e oferecia risco aos pacientes e profissionais.

Foi realizado um trabalho de manutenção na estrutura de madeira, forro de pvc e pintura geral pela Secretaria de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios.

O prefeito dr. Marcelo Belitardo reforçou que o trabalho que vem sendo realizado nas unidades de saúde é com objetivo de fortalecer a saúde pública do município: “Encontramos unidades com estrutura lamentável, tenho reforçado em dizer o quanto ter ambientes confortáveis, adequados, é importante para garantir um serviço melhor para população, para o trabalho dos profissionais, e no CEO não foi diferente, buscamos garantir estas melhorias para a unidade e queremos realizar ainda mais”.

Manutenção do CEO garante melhor atendimento à população em Teixeira de Freitas

Durante a obra

A Chefe de Divisão de Saúde Bucal Cleilda Machado explicou que a manutenção foi de extrema importância: “O CEO tinha um problema crônico no telhado e gerava muitos transtornos, com este trabalho idealizado por dr. Marcelo Belitardo o ambiente agora é outro, com muito mais qualidade, e os pacientes gostaram muito”. Informação ressaltada pelo coordenador do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) dr. Marco Hiran.

O CEO é uma unidade voltada para o atendimento especializado em Saúde Bucal para realização de procedimentos e especialidades, como reforça a responsável pelo setor: “No CEO é realizado cirurgia oral menor, odontopediatria, periodontia, prótese dentária, pacientes especiais, estomatologia (identificação de câncer bucal), um serviço de muita qualidade e que vem através de encaminhamento dos profissionais das UBS”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui