Major Wesley Noguchi é o novo comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto

Major Wesley Noguchi é o novo comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto
Major Wesley Noguchi é o novo comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto. Foto: Reprodução

O governo do estado da Bahia alterou o comando da Companhia Independente de Polícia Militar de Medeiros Neto.

A mudança foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), edição desta terça-feira, 23 de fevereiro. Em toda a Bahia, várias cidades tiveram mudança no comando do policiamento.

O novo comandante da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (44ª CIPM) de Medeiros Neto é major PM Wesley Vieira Alves Noguchi. Ele chega para substituir o major PM Edmar Ivo Leão Junior que estava à frente da unidade desde de 2016.

Major Wesley Noguchi é o novo comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto
Foto: Reprodução

O major PM Wesley foi promovido por merecimento ao posto de major da Polícia Militar da Bahia (PMDB) em 16 de fevereiro de 2021. Além do Curso de Formação de Oficiais, é bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC e possui especialização em Direito Público e Segurança Pública.

Em sua carreira, serviu no 2° Batalhão de Polícia Militar em Ilhéus, nas unidades do Colégio da Polícia Militar das cidades de Ilhéus e de Itabuna, no 13° BPM/Teixeira de Freitas. Ele também comandou a 1ª Cia PM e chefiou a Coordenação de Planejamento Operacional – CPO.

Atualmente, desempenhava suas atividades no 13° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação/Teixeira de Freitas (13º Beic), unidade comandada pelo tenente-coronel PM Edmilton Ricardo Emanuel Marques dos Reis.

Fonte: Medeiros Dia a Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui