Mais um jovem é executado em via pública de Teixeira de Freitas

No inicio da tarde da última terça-feira (28) mais um jovem teixeirense morre, vítima da violência urbana que assola a cidade e o país. Trata-se do menor Alisson Souza Penha, 17 anos de idade, morador da Rua Nova Esperança, no Bairro Tancredo Neves.

Segundo informações de populares, Alisson estava em frente a uma panificadora de propriedade do seu pai quando um elemento de identidade ignorada se aproximou e lhe efetuou um disparo de arma de fogo, evadindo-se imediatamente. Alisson foi socorrido com vida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HTMF) e passou pelos procedimentos de socorro, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito pouco tempo depois.

O corpo de Alisson foi removido ao IML e necropsiado pela perita médica Márcia Cunha e a causa da morte foi anemia aguda, por projétil de arma de fogo.

Após necropsia o corpo de Alisson foi liberado para velório e sepulto.

O delegado Manoel Andreeta abriu inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime. Segundo informações da polícia, tudo indica que seja mais um caso ligado ao tráfico de drogas.

Fonte: Teixeira News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui