Mais um conjunto de obras está sendo concluído em Caravelas

Mais um conjunto de obras está sendo concluído em Caravelas
Mais um conjunto de obras está sendo concluído em Caravelas. Foto: ASCOM

São obras de pavimentação e instalação de guias (meio-fio) na Praça Ary Leite, Travessa Moacir Siquara e nas ruas Projetada 11, Honorato Inácio, Carolina Barbosa, João de Tico, Alfredo Chaves e Moacir Siquara. Todas essas obras estão localizadas na Barra de Caravelas. Algumas delas já estão concluídas, enquanto outras faltando muito pouco para a conclusão.

Essas obras fazem parte do pacote de ações para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores do município de Caravelas e já foram realizadas em bairros (Tancredo, Centro e Palmeiras) e nos distritos (Ponta de Areia, Nova Tribuna, Juerana, Taquari, Barcelona, Espora Gato e Rancho Alegre), com dezenas de ruas e avenidas asfaltadas e pavimentadas (onde foram instalados piso e assentamento de meio-fio), drenagem e sinalização com pinturas de faixas de pedestres, quebra-molas e placas, além da revitalização de praças (com projetos paisagísticos) e a instalação de academias da saúde.

Para a Secretária Municipal de Obras, Priscila Leite, “não é exagero dizer que, no município de Caravelas, o trabalho não pára. Antes de uma obra ficar pronta, outras (assim mesmo, no plural), já são iniciadas”, enfatiza.

Em quatro anos (1460 dias), mais de 200 serviços de construção, revitalização e ampliação foram iniciados e concluídos em prédios e espaços públicos, estradas, ruas e avenidas. Um média invejável, de uma 1 obra iniciada e concluída à cada 7 dias.

Em seu segundo mandato, o atual prefeito manteve o ritmo. Nesta semana já inaugurou mais uma grande obra, realizada para reformar e ampliar a nova sede da Secretaria de Educação e Esportes e está em Brasília em busca de recursos para moradia, desenvolvimento urbano, assistência social e geração de emprego e renda.

Mais um conjunto de obras está sendo concluído em Caravelas
Mais um conjunto de obras está sendo concluído em Caravelas. Foto: ASCOM

De acordo com Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas), “nada resiste ao trabalho, por isso, o município caravelense tem se destacado com uma gestão eficiente, pagamento, rigorosamente, inclusive, antecipado, como ocorreu nessa semana, resultado da modernização da administração pública, além de um número muito grande de ações realizadas no município”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui