“Mais por Itamaraju”- Encontro do PMDB apresenta propostas e discute ideias

Por Lúcio Andrade / O Sollo

alt

O encontro do PMDB em Itamaraju, foi realizado na sexta-feira, dia 22 de julho, no Centro de Convivência do Idoso. A temática do encontro, foi a de discutir propostas e ideias que contribuam para o desenvolvimento de Itamaraju, e que façam parte de um Plano de Governo para a próxima gestão, caso o partido alcance vitória nas próximas eleições.

alt

Para fortalecer ainda mais este objetivo, o encontro contou com a participação de pré-candidatos pelo PMDB, partidos aliados, como o PHS e o PV, lideranças políticas regionais, a presença e apoio do deputado federal Uldurico Júnior; o radialista Lucas Bocão; os vereadores Mazuk Ribeiro, Adriano Pinaffo, e Léo de Júlio Martins, além de uma expressiva representação de segmentos da sociedade civil organizada.

alt

Lucilene Curvelo, pré-candidata à prefeita de Itamaraju pelo PMDB, se mostrou bastante confiante nos novos rumos alinhados durante o encontro, para a cidade de Itamaraju. “Ao contemplarmos nossa cidade de Itamaraju, com beleza natural invejável, clima ameno e agradável, o primeiro desejo é de realmente termos uma cidade justa, onde as leis são respeitadas e cumpridas, onde os dirigentes estejam preocupados com o bem estar do cidadão e o progresso da cidade, trabalhando incansavelmente para o bem comum. Que tenhamos educação de qualidade (da creche a faculdade), onde nossos filhos serão educados, tornando-se homens dignos e honestos”, declarou.

alt

Lucilene ainda lembrou temas importantes para a continuidade deste crescimento e progresso, ao falar sobre saúde, segurança, e as ações dos Poderes. “Que a saúde seja um direito de todos e não um privilégio de poucos, com atendimento médico hospitalar digno e eficiente. Sonhamos com uma cidade segura, onde possamos sair às ruas, a qualquer hora do dia ou noite, sem medo de assaltos, violência e drogas. Uma cidade em que o Poder Executivo seja atuante, preocupado com o povo e comprometido com o crescimento do município. Com um Poder Legislativo compromissado com a qualidade de vida da população, fazendo leis e fiscalizando os órgãos administrativos, sempre em defesa do povo e da cidade”, afirmou em tom de esperança.

alt

Ivone Ferreira, presidente da Associação Artística e representante do comércio; representante do Esporte, o professor Beleza; os pré-candidatos a vereador Cássio Cocobongo e Rubens do Hospital, estavam presentes, hipotecando o apoio à pré-candidatura de Lucilene Curvelo.

O deputado federal Uldurico Junior, salientou que a cidade de Itamaraju precisa voltar a sonhar: “O PV escolheu estar do lado de uma mulher guerreira, que luta e dá voz a comunidade carente”, comentou o deputado.

alt

Ainda segundo Uldurico, os eleitores precisam compreender a importância de ter um gestor que com representatividade, seja capaz de articular e estabelecer parcerias nas esferas estadual e federal.

A pré-candidata disse que pretende criar um Departamento de Convênio para articulação junto aos Ministérios e também falou do salto de qualidade na gestão, quando participativa, auscultando a população na elaboração de propostas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui