Mais de mil lideranças políticas reúnem-se com Wagner em apoio a Dilma

Mais de mil lideranças políticas reúnem-se com Wagner em apoio a DilmaO prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, que foi o coordenador político da campanha da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, disse que espera contar com pelo menos mil lideranças políticas e parlamentares no encontro desta sexta-feira (8) com o governador reeleito Jaques Wagner no Hotel Pestana.

Na reunião, em que, além do governador, estarão o vice Otto Alencar, os senadores eleitos Lídice da Mata e Walter Pinheiro, os deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores, lideranças da sociedade civil e de entidades sindicais e de classe, serão traçadas as estratégias para os próximos 23 dias.

Desde segunda-feira (4), o comitê central da campanha de Wagner tem abrigado reuniões permanentes para a divisão de tarefas na campanha do segundo turno, cuja propaganda eleitoral começa nesta mesma sexta-feira. A disposição de todos é levar Dilma Rousseff, candidata à Presidência da República, a uma vitória ainda mais expressiva ainda que no primeiro turno, quando ela teve 63% dos votos, contra apenas 20% de Serra, sendo uma das maiores vitórias nos estados da federação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui