Mais de 700 policiais civis reforçam policiamento do São João

alt

A Polícia Civil vai reforçar o policiamento nas cidades do interior onde haverá São João, entre os dias 22 e 26 de junho. Trabalhando em plantões de 10 horas por turno, 179 delegados, 184 escrivães, 417 investigadores e 52 técnicos administrativos vão auxiliar as equipes das unidades territoriais em 161 cidades onde ocorrem os festejos juninos.

 

De acordo com o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Ricardo Esteves Brito Costa, além do reforço nas unidades, quatro Delegacias Especiais de Área (DEA) serão montadas nas cidades de Senhor do Bonfim, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus e Amargosa.

 

Equipes da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Depin) também serão enviadas às cidades de Ibicuí, Irecê, Amargosa, Itatim, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, enquanto na sede do Depin, em Salvador, equipes darão suporte 24 horas, em caso de necessidade de deslocamento para qualquer unidade do interior. Uma equipe de coleta de dados também vai acompanhar as ocorrências no interior para direcionar o trabalho das equipes.

 

 

 

Ascom-PC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui