Mais de 100 alunos de escolas de Taquarinha são diplomados pelo Proerd em Mucuri

Prefeitura Municipal apoia o projeto desenvolvido pela Polícia Militar. Fotos Ascom

Na última sexta-feira, 23 de agosto, o prefeito de Mucuri, vereadores e outras autoridades participaram da solenidade de formatura das turmas do primeiro semestre de 2019 do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd), na Escola Municipal Manoel da Costa Machado, no distrito de Taquarinha.

O Proerd encontra em Mucuri total apoio da Prefeitura, que caminha lado a lado com a Polícia Militar e a comunidade para que o projeto aconteça. Graças a esta parceria, na sexta, todos comemoraram com as turmas: mais de 100 alunos que concluíram o ciclo de quatro meses de atividades foram diplomados, estudantes das Escolas Municipais Manoel da Costa Machado e Aristides Rocha.

Para o prefeito de Mucuri, “apoiar o Proerd é dever de cada gestor que acredita na capacidade de nossa polícia em desempenhar ações comunitárias como essa, capazes de afastar nossos adolescentes da criminalidade”.

Durante o evento, foram distribuídos brindes e premiados os vencedores do Concurso de Redação e Desenho – realizado entre os alunos das escolas que participaram desta fase do Programa.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui