Mais de 1.000 teixeirenses de 23 anos acima são vacinados em ação nas escolas

Mais de 1.000 teixeirenses de 23 anos acima são vacinados em ação nas escolas. Foto: Ascom

Fotos registram o momento da vacinação, e nas redes sociais esses registros enchem a timeline dos teixeirenses que foram vacinados contra covid-19 na quinta-feira, 12 de agosto, em Teixeira de Freitas. A cidade está vacinando pessoas com 23 anos ou mais, e a ampliação da faixa etária garantirá o inicio da imunização para pessoas com 21 anos neste domingo, 15 de agosto.

Foto: Ascom

Na ação organizada pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Saúde, as escolas são ferramentas nesta grande campanha de imunização. Entre as unidades que receberam a ação que imunizou mais de 1000 teixeirenses nesta quinta, a Escola Genivaldo Bispo foi a escolhida por Simone Santiago para tomar sua dose do imunizante.

“Acabei de tomar a primeira dose da vacina, estou emocionada, somos jovens e é uma grande oportunidade garantir esta proteção com a vacina e faço questão de convidar a todos, se chegou o seu momento, se vacinem, cuidem da nossa geração e das que virão”, ressaltou.

Foto: Ascom

Quem também garantiu sua primeira dose foi Elizabete de Jesus: “Estou muito feliz em receber a primeira dose da minha vacina, quem não tomou, não tenha medo, se vacinem, protejam sua família, seus colegas e a todos”.

As ações são organizadas semanalmente pela Secretaria, através da Vigilância em Saúde, e as doses são disponibilizadas conforme são recebidas pelo município. “Estamos avançando bastante em Teixeira de Freitas. Os números em nosso município com relação à Covid-19 comprovam o quanto a vacinação é essencial, pedimos a todos, se vacinem, e não deixem de retornar para a tomar a segunda dose”, reforçou o diretor da Vigilância em Saúde Sandro Calefi.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui