Mais amor, mais abraços e mais de 630 voluntários já inscritos

Mais amor, mais abraços e mais de 630 voluntários já inscritos
Mais amor, mais abraços e mais de 630 voluntários já inscritos. Foto: Extremus21

Se amor é sentimento que não se mede, o número de voluntários do “Mais Amor”, já ultrapassa a marca dos 630.  O evento promovido pelo Projeto Amar e Instituto Multiforme distribui abraços semáforos e praças afora em Teixeira de Freitas. Diante do sucesso, já está disponível o quarto lote de camisas. O dia D para amar e abraçar será em 14 de abril, sábado, a partir das 8 horas.

Os participantes irão se concentrar na Praça da Bíblia. De acordo com Breno Rebouças, coordenador do Projeto Amar, no ano passado, na primeira edição, 300 voluntários participaram. Já é possível ver a intervenção dos jovens envolvidos com a causa em eventos e da cidade, como as faculdades, por exemplo. O grupo participou também da Caminhada Pela Paz .

O dia dedicado aos abraços é levado muito a sério por essa equipe, que conta com o Master Coach Fraz Castro que passa orientações de como abordar e abraçar as pessoas. “Coração com coração, 40 segundos e até os batimentos cardíacos se harmonizam”, explicou ele.

As camisetas estão sendo vendidas no Shopping Pátio Mix e no Subway, e custam apenas 30 reais. Mesmo que você não seja um voluntário, pode adquirir as camisas e ajudar os projetos sociais envolvidos. Além dessa ação social, os projetos fazem a diferença na cidade promovendo qualidade de vida e a dignidade humana. As inscrições dos voluntários são gratuitas.

Quem tem interesse, deve acessar o site www.maisamortx.com.br, se inscrever em apenas uma equipe e distribuir amor. Todas as pessoas, de qualquer idade, podem participar. O pré-requisito é apenas querer fazer a diferença na vida de alguém e transformar o mundo com bons sentimentos. Os voluntários podem acompanhar a programação pelo site e devem ficar atentos ao início do Mais Amor com a decoração da Praça e o café da manhã, a partir das 6h30min, e, ao final do evento, com a limpeza da Praça e encerramento a partir das 12 horas.

Extremus21

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui