Macarani: Armando de Souza é eleito prefeito, com 67,80% dos votos

Eleições suplementares para executivo e vice ocorreram no domingo (4).

Prefeito e vice-prefeito do município foram cassados em junho de 2012.

Armando de Souza Porto foi eleito, com 67,80% dos votos, prefeito do município de Macarani, no sudoeste da Bahia, segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE),

As eleições suplementares foram realizadas no domingo (4). Em segundo lugar, Olisandro Pinto Nogueira teve 2.789 votos (32,20% válidos).

A eleição ocorreu para substituição dos antigos gestores públicos, que tiveram os diplomas cassados pelo órgão, por captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico, referente às eleições 2012.

De acordo com a 91ª Zona Eleitoral, cartório responsável pelo registro de candidaturas, estavam na disputa pelo cargo executivo Armando de Souza Porto e Miller Silva Ferraz (prefeito e vice, respectivamente), na Coligação “Macarani Com Responsabilidade”; e Olisandro Pinto Nogueira e Nilton Cesar Meira Gonçalves, na Coligação “Eu Acredito! Macarani Tem Jeito”.

No domingo de eleição, Macarani, que possui 49 sessões eleitorais distribuídas em 14 locais de votação, contou com o trabalho de 172 mesários. O maior local de votação da localidade é o Educandário Clério Correia De Melo, localizado no bairro Jardim Guarujá. O local contou com 5 seções eleitorais e 1.685 eleitores.

 

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui