Macarani agradece por mais uma unidade de saúde

Macarani agradece por mais uma unidade de saúde
Macarani agradece por mais uma unidade de saúde. Fotos Ascom

Dr. Miller Ferraz firmou compromisso com o povo de Macarani em fazer uma saúde de qualidade com foco no atendimento humanizado, a marca de seu trabalho como médico, sempre solícito e atento ao cuidado completo de seus pacientes.

Macarani agradece por mais uma unidade de saúde

Agora, a frente da Prefeitura de Macarani, seu objetivo de qualificar a saúde e torná-la cada vez melhor para a população tem criado forma a cada parede erguida de Unidades Básicas de Saúde (UBSs), como pôde ser visto pela comunidade agraciada com a inauguração da nova UBS no bairro Marjorie Parque, que é o maior bairro da cidade.

Macarani agradece por mais uma unidade de saúde

Vale destacar que a única coisa que permaneceu do antigo UBS foi o nome Ermita Pessoa: agora, é uma moderna infraestrutura, totalmente equipada, para melhor acolher a população e oferecer mais conforto aos profissionais que atuam na unidade, tudo que, em conjunto, fomentam a melhoria no atendimento, a humanização almejada pelo dr. Miller Ferraz, que procura cumprir seus compromissos de campanha que é, principalmente, CUIDAR DE MACARANI.

Macarani agradece por mais uma unidade de saúde

Graças ao prefeito e ao secretário de Saúde do Macarani, dr. Gerson Ferraz, que, através de uma emenda do deputado federal José Rocha, não mediram esforços para equipar o que pode ser chamada nova unidade tamanha a qualidade do trabalho feito transformando a UBS. O antigo PSF vai ser transformado em um Núcleo de Apoio à Saúde Familiar (NASF), inclusive, o secretário Gerson já está viabilizando este projeto, que já foi aprovado.

Macarani agradece por mais uma unidade de saúde

O prefeito agradeceu a Deus, “à presença da comunidade e da sua família abençoada, que tem lhe dado todo apoio para enfrentar os desafios e reafirmou que irá em busca de mais recursos para Macarani continuar uma cidade em que o cuidado com sua abençoada gente seja constante”.

Macarani agradece por mais uma unidade de saúde

A saúde de Macarani é uma das prioridades do dr. Miller e sua equipe. Segundo palavras do próprio prefeito, o motivo da entrega desta obra agora e não em período eleitoral é que uma das razões do seu governo é ser maior do que a política em si. Para o gestor, “a causa de maior importância é, além de cuidar da sua gente, humanizar a saúde, é fazer uma saúde de qualidade para quem precisa”. A USB Ermita Pessoa foi dotada com equipamentos novos de última geração que trarão condições de diagnósticos mais precisos, de maneira que a medicina preventiva seja cada vez mais acessível a todos da comunidade.

Em nome de toda a equipe que trabalha no antigo PSF do Marjorie Parque, o dr. Jaime Baltazar, médico da Unidade, agradeceu ao prefeito pelo empenho em inaugurar esta nova unidade de saúde, assim como a Cida, uma das profissionais atuantes e que entende o quanto a população será beneficiada com o que há de melhor em estrutura física, equipamentos para “uso na medicina preventiva, aliado ao cuidado humanizado que o prefeito e toda a equipe tanto se preocupam em oferecer, viabilizando melhor atendimento aos munícipes”, enfatizou a profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui