Luto na Comunicação: morre radialista Ramiro Guedes

Luto na Comunicação: morre radialista Ramiro Guedes
Luto na Comunicação: morre radialista Ramiro Guedes. Foto: Reprodução

Teixeira de Freitas hoje perde um dos maiores comunicadores do rádio. Depois de quase um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal, o radialista Ramiro Guedes faleceu nesta sexta-feira, devido a complicações de saúde.

Ramiro chegou a Teixeira de Freitas vindo de Téofilo Otoni-MG lá pelos anos 90 para trabalhar na Rádio Caraípe FM, a princípio como diretor, depois no jornal do meio-dia e, por fim, seu último trabalho foi com o programa Almoço à Brasileira, um sucesso com muita MPB e poesia aos sábados.

Guedes colaborou no Jornal OSollo em Porto Seguro, como colunista e quando OSollo foi instituído em Teixeira de Freitas, ele contribuiu no jornalismo por muitos anos, sempre com uma escrita impecável, sua marca, e muito profissionalismo. Nos últimos anos, o radialista trabalhou na rádio Sucesso e na rádio Câmara.

Muito doente, Ramiro vinha travando uma batalha contra o diabetes e, no final de maio, depois de amputar um dedo, ele precisou ser internado.

Na época, a filha de Ramiro, Maira, disse que seu pai começou a sentir um pouco de falta de ar precisou ser levado ao hospital, onde fez o teste para covid-19, que deu negativo.
Como a saturação dele estava muito baixa, ele foi internado, os rins estavam parando, e os pulmões estavam 75% comprometidos.

Ramiro Guedes deixa esposa, Mariza, a filha Maira e o filho Pablo.

O velório será no auditório da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, das 11h30 às 16h. O sepultamento será no cemitério Jardim da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui