Lutadora de jiu-jítsu se destaca no mundial e embarca para São Paulo

Lutadora de jiu-jítsu se destaca no mundial e embarca para São Paulo
Lutadora de jiu-jítsu se destaca no mundial e embarca para São Paulo. Foto ascom
Atleta da Carranca Team, Marina Carraro Penedo, 20 anos, moradora do bairro Pequi em Eunápolis, vem se destacando no jiu-jítsu com conquistas importantes.
Adepta das artes marciais, Marina teve sua base no Muay Thai e há aproximadamente um ano e meio, por incentivo de uma vizinha, mergulhou de cabeça no jiu-jítsu . Treinada pelo campeão mundial Fábio Costa (faixa preta 3º grau) a atleta logo conquistou o primeiro lugar na Copa Cabrália, na sequência vieram vários títulos importantes, atualmente ela é bicampeã baiana na faixa branca.
Em julho deste ano Marina conquistou o campeonato mundial em São Paulo na faixa branca pesadíssima. Atualmente na faixa azul, a atleta volta à capital paulista neste final de semana, dias 15 e 16 de setembro, em busca de mais um título, agora disputando o São Paulo International Open IBJJF jiu-jítsu Championship, que tem a chancela da CBJJ – Confederação Brasileira de jiu-jítsu . Ainda esse ano, Marina deve participar do Grand Slam do Rio de Janeiro, que é uma seletiva para o campeonato Internacional de Abu Dhabi, no mundo árabe.
Marina falou da satisfação em praticar o jiu-jítsu : “Vivo a melhor fase da minha vida, me encontrei na modalidade, me orgulho de ser praticante do jiu-jítsu e de representar minha cidade querida” destacou a atleta.
Marina conta com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, através da Superintendência de Esportes. “Tenho acompanhado o trabalho desenvolvido por Marina, sei o quanto ela se dedica para levar ao lugar mais alto do pódio o nome de Eunápolis, por isso e graças ao empenho do prefeito Robério apoiamos a atleta”, finalizou Tiago Moura, superintendente de esportes da prefeitura de Eunápolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui