Lula elogia publicamente Geddel

Na solenidade de desincompatibilização dos ministros que vão disputar as eleições de outubro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez questão de elogiar publicamente o baiano Geddel Vieira Lima, pré-candidato ao Governo do Estado, que deixava a pasta da Integração Nacional. De acordo com a Agência Estado, o presidente definiu o ex-ministro como “muito tinhoso e brigão”, ao comentar a sua personalidade combativa. E ainda ressalvou outra qualidade que ele identifica em Geddel: um cumpridor “extraordinário” de tarefas.

“Não sou só eu que falo isso. Dilma também falou isso muitas vezes. É uma pena que você deixe o governo”, lamentou Lula.

O presidente agradeceu a Geddel pelos três anos de dedicação e trabalho, sobretudo por ter ele viabilizado as obras de transposição do rio São Francisco. E sugeriu ao presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB), presente ao evento, que levasse parlamentares da Casa para conhecer as obras coordenadas pelo ex-ministro, que estão em andamento no Nordeste. “Os deputados precisam ver o que está acontecendo no Nordeste”.

Fonte: Ascom do PMDB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui