Luizinho autoriza calçamento e anuncia pacote de obras para Itagimirim

 

O prefeito Luizinho acompanhado dos secretários municipais e servidores públicos. Fotos: OSollo

Na manhã de quarta-feira, 08 de setembro, o Jornal OSollo conversou com o prefeito de Itagimirim, Luizinho.

“Feliz em realizar o sonho dos moradores” – assim Luizinho definiu o momento em que autorizou 2.400 metros de calçamento na rua Francisco Vieira, no bairro Noberto Fernandes.

O calçamento, mais que estética, promovendo a valorização de imóveis na localidade, traz bem-estar e dignidade, pois, como bem pontuou Luizinho, as pessoas daquela rua não mais passarão pelos problemas causados com a chuva (lama) e o sol (poeira intensa).

Luizinho também destacou que o calçamento ali representa seu compromisso assumido em campanha: “Realizando uma promessa que fizemos de tentar calçar o máximo de ruas do município”.

O prefeito de Itagimirim revelou que, em breve, irá dar detalhes sobre um cronograma de obras que incluem reformas e construções de espaços públicos que irão beneficiar a cidade, dentre eles, a vila olímpica – um importante incentivo ao esporte.

“Quero agradecer a quem vem torcendo e orando por nossa gestão. Fazemos o possível para uma cidade melhor pra todos, tornar Itagimirim uma cidade onde as pessoas vão se orgulhar de morar”, finalizou Luizinho.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui