Lúcio cumpre agenda em Teixeira de Freitas

O presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, esteve em visita ao município de Teixeira de Freitas neste final de semana onde participou da abertura da Feira do 1° GP de Vaquejada do Brasil e da reinauguração da Associação Cultural, Esportiva e Agrícola do Sul da Bahia (ACEASB).

A Vaquejada aconteceu no Parque de Exposições Timóteo Alves de Brito e contou com a participação de peões de diversos estados do país. O evento recebeu cerca de 100 mil pessoas nos quatro dias de festa. Lúcio participou do evento acompanhado do pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB, Timóteo Alves de Brito, liderança que dá nome ao Parque. O evento distribuiu R$ 185 mil em prêmios e mais cinco carros.

No domingo, Lúcio participou da reinauguração da sede da ACEASB, onde esteve acompanhado do presidente da Associação, Massawuki Miyakawa, e do cônsul geral do Japão no Brasil, Tashio Watanabe, que está cumprindo seu último ano na Jornada Diplomática para voltar ao Japão. A ACEAB tem o objetivo de reunir os associados para eventos de forma a divulgar a cultura japonesa na região.

Durante a solenidade, o presidente do PMDB agradeceu ao convite para participar da celebração e ressaltou a importância daquela comunidade no desenvolvimento agrícola do país, relembrando que, quando era criança, havia na região terras consideradas inférteis, mas que, com o cultivo feito pelos japoneses, passaram a ter plantações de coco.

“É uma alegria poder participar desse evento junto com pessoas que tanto contribuem para o crescimento do nosso país”, disse.

Fonte: Ascom do PMDB da Bahia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui