Lucilene Curvelo recebe prêmio de melhor gestora do ano de 2016, no Prêmio Imprensa

A homenageada da noite, Lucilene Curvelo recebe prêmio de melhor gestora de 2016 do Prêmio Imprensa (Fotos: Wesley Morau/OSollo)

Na noite do 30 de setembro, o Lions Clube em Itamaraju foi palco da entrega do Prêmio Imprensa. A ex-secretária de Finanças da Prefeitura Municipal de Itamaraju, Lucilene Alves Curvelo, mais conhecida como Lú, recebeu o prêmio de melhor gestora do ano de 2016. Além disso, Lucilene foi uma das homenageadas da noite. Lucilene se disse honrada que no aniversário de 56 anos de Itamaraju, ela recebe a premiação do reconhecimento de seu trabalho no município; além de ter dedicado publicamente o prêmio recebido a todos os amigos que partilharam de sua história de vida, principalmente a equipe, comerciantes e empresários que juntamente com ela promoveram o crescimento e fortalecimento de Itamaraju.

O recebimento deste prêmio não é nenhuma surpresa para quem conhece a carreira profissional de Lucilene que sempre se empenhou de forma magistral na área da administração. O período de 12 anos em que atuou como gestora pública na Prefeitura de Itamaraju foi tido por muitos como um verdadeiro divisor de águas na história da administração municipal, uma vez que sua gestão foi marcada pelo compromisso e seriedade para com os interesses da população. Lucilene afirmou que se sente agradecida aos prefeitos que confiaram em seu potencial e capacidade para fazer uma gestão com eficiência e responsabilidade.

No setor privado, Lucilene também se destacou como empresária, durante uma década a frente da empresa D’Lu Calçados, a loja tornou-se referência no município.

Além de atuar no setor privado e na esfera pública, Lucilene também destinou suas qualidades administrativas nas entidades de classe. Por exemplo, ela foi uma das fundadoras do Sindicato do Comércio, o qual presidiu por um período de 8 anos. Além disso, foi diretora da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itamaraju, durante 12 anos e servidora pública da Embasa por 16 anos.

Embora seja natural de Nanuque (MG), Lucilene que chegou ao município de Itamaraju há mais de 30 anos, foi adotada por esta cidade, tornando-se uma de suas filhas mais queridas, cuja vida profissional e o desenvolvimento de Itamaraju se confundem, uma vez que Lucilene teve sua trajetória pautada pela busca do bem comum.

Fotos: SulBahiaNews

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui