Luciano Francisqueto reúne-se com secretário de Agricultura do Estado e protocola pauta prioritária

Foto: Ascom

O prefeito Luciano Francisqueto esteve na manhã desta sexta-feira, 07, em audiência com o Secretário de Agricultura do Estado (SEAGRI), Vitor Bonfim, para discutir os problemas da agricultura, abastecimento elétrico e situação das estradas vicinais do município. O prefeito esteve acompanhado do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela, Ricardo Covre.

O Sindicato dos Produtores Rurais em parceria com a Prefeitura Municipal estará sediando a 11ª Festa do Café Conilon que contará com – Palestras, Expositores e muitas oportunidades de negócios.

Na oportunidade o prefeito, Luciano Francisqueto e Ricardo Covre, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela, convidaram o Secretário de Agricultura do Estado (SEAGRI), Vitor Bonfim para prestigiar a 11ª Festa do Café Conilon.

A agricultura de Itabela ao longo dos anos tem atraído investidores de vários Estados, pois se trata de uma Região privilegiada e que tem toda pujança na agricultura com um clima que é favorável e propício ao agronegócio. Não é atoa que será sediada a 11ª Festa do Café Conilon nos dia 04, 05 e 06 de agosto. Desta vez os stands serão montados no pátio do Rotary Club. Os shows musicais serão no espaço de sempre na Av. Guaratinga!

Cada vez que se investe na agricultura os investidores sempre aparecem. Segundo o prefeito Luciano Francisqueto que é filho de agricultor disse: “saúde, educação são prioridades, mas não podemos esquecer também da agricultura que gera empregos diretos e indiretos alavancando a economia da região” concluiu.

O Secretário Vitor Bonfim os atendeu muito bem e sabe da importância dos incentivos que são necessários para o fortalecimento do Extremo Sul Baiano, junto a SEAGRI/BA.

O Prefeito, Luciano Francisqueto segue em Salvador buscando novos investimentos para a Agricultura de Itabela.

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui