Lotéricas de Teixeira param de receber faturas da Coelba

Lotéricas de Teixeira param de receber faturas da Coelba
A medida entrou em vigor na sexta-feira, 1º de junho. Foto ilustrativa/Exame

As Casas Lotéricas de Teixeira de Freitas também pararam de receber pagamento das faturas de energia da Coelba. A medida entrou em vigor na sexta-feira, 1º de junho, e pegou muitos teixeirenses de surpresa.

Segundo a Coelba, desde novembro de 2017 havia tentativas de negociação com a Caixa Econômica Federal (CEF), mas, não obteve êxito, já que a Caixa aumentou 54% no valor da tarifa por fatura arrecadada.
Ainda de acordo com a Coelba, o aumento inviabilizou a manutenção do convênio de arrecadação. Em decorrência desse reajuste, outras empresas de serviços públicos também não renovaram o contrato de arrecadação com as lotéricas.

Em decorrência disso, a Coelba estima que até o final do ano, os pontos físicos para pagamento da fatura de energia sejam ampliados, mas, enquanto isso não ocorre, saiba onde pagar suas contas:

Diversos pontos comerciais como a Casas Bahia, Supermercado Faé, Eletroluz, Ativa Correspondente, GET Collor, Almeida Serviços e alguns mercadinhos, já recebem o pagamento da Coelba. A empresa também disponibiliza a possibilidade de quitação das faturas on-line, pelo site, aplicativo Coelba ou por meio de débito automático.

Para consultar os locais credenciados mais próximos para pagamento da conta de energia, o cliente pode acessar o site da Coelba.

Fonte: Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui