Lojas Americanas inaugura duas unidades no extremo sul

Lojas Americanas inaugura duas unidades no extremo sulAmanhã, a Lojas Americanas vai inaugurar duas novas unidades na Bahia, uma em Teixeira de Freitas e outra em Eunápolis, totalizando assim 15 unidades no estado. A loja de Teixeira de Freitas terá duas entradas, uma pela Rua Flaviano Guimarães, 35, e outra pela Avenida Marechal Castelo Branco, 358, no Centro. Já a unidade de Eunápolis ficará na Rua Porto Seguro, 615, Centro. Cada uma das lojas contou com investimento de R$ 2 milhões, com áreas de vendas de 1081 m 2 e 911 m 2, respectivamente.

Com as inaugurações na Bahia, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro neste mesmo dia, a rede totaliza 489 unidades em todo o país. Para a ocasião, diversos itens estarão em promoção, possibilitando que os clientes comprem tudo o que precisam em um mesmo lugar, num ambiente bonito, moderno e bem sinalizado. A inauguração faz parte do programa “Sempre Mais Brasil”, que prevê a abertura de 400 lojas nos próximos quatro anos.

A Lojas Americanas é uma das mais tradicionais redes de varejo do país, que completa 81 anos em 2010. O segredo desse sucesso está na variedade e qualidade dos produtos, aliados à disponibilidade de itens sazonais e à política de preços baixos. “Grandes Marcas, Preços Baixos, Todos os Dias”, esse é o slogan das Lojas Americanas.

Sobre a Lasa

Com três centros de distribuição nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, a Lojas Americanas comercializa mais de 50.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a rede detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bomboniére, lingerie, CD’s e DVD´s, eletros, utilidades domésticas.

A empresa atua ainda no comércio eletrônico, por meio da B2W, que integra Americanas.com, Shoptime e Submarino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui