Loga Internet chega a Teixeira de Freitas com internet ultrarrápida e loja de experiência

A Loga Internet dá continuidade ao seu plano de expansão e prepara-se para chegar à cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia, a partir da próxima quinta-feira, dia 29

O diretor Comercial e de Marketing, Antony Moreira. Foto: Divulgação

Um fato comprovado da vida moderna é que não dá para ficar sem acesso à internet, tecnologia que se tornou imprescindível em nossas vidas. Nesse contexto, velocidade e estabilidade são fatores essenciais. Ciente disso, a Loga Internet oferece a melhor tecnologia para o fornecimento de internet da atualidade: a fibra óptica, a chamada internet ultrarrápida, além de apresentar a proposta de contrato sem multa por fidelidade e, assim, o cliente só fica pela qualidade do serviço prestado.

Por isso, a partir da próxima quinta-feira, dia 29 de novembro, a empresa expande suas atividades para o sul da Bahia, começando pelo próspero município de Teixeira de Freitas, para atender pessoas físicas e jurídicas. A empresa disponibilizará 12.000 portas em 23 bairros. Para apresentar como funciona e os diferenciais da conexão com fibra óptica, além de comercializar os planos, o Exército Laranja da Loga estará na cidade de 29 de novembro a 2 de dezembro para uma ação com um grande time de especialistas, que mostrarão as melhores formas e possibilidades de uso da internet ultrarrápida.

De acordo com o diretor Comercial e de Marketing, Antony Moreira, a escolha da cidade para receber os investimentos de expansão se deve à rede estruturada da empresa, que vai de Salvador a São Paulo, e à proximidade com a cidade, pois a Loga é de Linhares e já atua em São Mateus e Sooretama, além de outras oito cidades no Espírito Santo.

Dentro da proposta de atuação da Loga, a cidade também recebe neste lançamento, em 1º de dezembro, a loja de experiência de internet por fibra óptica, um serviço pioneiro no Brasil. “O espaço permite aos interessados assistir filmes, jogar videogame, ouvir música, acessar hotspot como se estivesse num ambiente de casa. Com certeza, uma experiência diferente e única no setor de internet no Brasil”, salienta Antony. A loja será inaugurada no dia 1º de dezembro, na Avenida Teixeira de Freitas, 199 – Centro.

A Loga oferece aos seus clientes diversos benefícios, como a concessão do modem de wi-fi em comodato, ou seja, o cliente não paga pelo aparelho. O provedor ainda conta com um aplicativo exclusivo que permite aumentar a velocidade da conexão para 100mb gratuitamente, todo final de semana. Permite ainda, utilizar diversos serviços, como o pedido da segunda via da conta, a ferramenta de autodiagnóstico técnico, atendimento financeiro e abertura de chamado. “Tudo é feito pelo celular do usuário, sem a necessidade de ligações para a central e alterações permanentes do contrato”, destaca Antony Moreira.

O que é a fibra óptica

A fibra óptica é considerada atualmente a melhor opção para transmissão de dados. Constituída de filamentos de vidro ou polímeros, ela processa informações na velocidade da luz e conta com uma tecnologia que converte energia luminosa em energia elétrica ou sonora. O resultado é a geração de dados em grande volume, com altas velocidades de transmissão de imagens, dados e voz com estabilidade, alta disponibilidade, confiabilidade e sem interferências. A internet tradicional também utiliza a fibra óptica até determinado ponto da rede. Depois o cabeamento é feito por meio de cabos de cobre, de onde geralmente se originam as interferências no serviço de entrega da internet. Com a Loga o cabo de fibra óptica chega até o modem da casa do cliente, garantindo a velocidade e estabilidade que a empresa tanto preza. Conheça mais em www.loga.net.br, pelo www.facebook.com/logainternet, ou pelo canal Loga Internet no www.youtube.com.

Sobre a Loga

A Loga Internet é uma empresa capixaba, que nasceu na cidade de Linhares e está expandindo a sua atuação pelo Espírito Santo por meio do fornecimento de internet por fibra óptica para pessoas físicas e empresas, a chamada internet ultrarrápida. Considerada a tecnologia mais atual mundialmente para transmissão de dados, o uso da fibra óptica até a casa do assinante permite um serviço de maior velocidade e sem interferência e instabilidade, com custo acessível. Dirigida por Agenor Rangel, a empresa é uma das poucas que trabalha 100% com fibra óptica, tecnologia atualmente utilizada somente por 10% dos usuários de internet do país. Conta com equipe própria de instaladores, técnicos de suporte e consultores de venda, e já atende usuários nos municípios de Linhares, Vila Velha, Piúma, Guarapari, Anchieta Sooretama, São Mateus e Cachoeiro de Itapemirim.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui