Lili toma posse como prefeito de Jucuruçu

Lili toma posse como prefeito de Jucuruçu. Fotos: A tribuna Bahia

 

O novo prefeito de Jucuruçu, Lili (PSDB), tomou posse na tarde de sexta-feira (1º), em cerimônia realizada na Escola Municipal Cecilia Meireles. Além dele, nove vereadores assumiram os cargos na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

O prefeito Arivaldo de Almeida Costa, tem 62 anos, é divorciado, comerciante, foi prefeito do Município mineiro de Palmopolis por três mandatos consecutivos e elegeu o filho Marcelo para mais 04 anos. Já a vice Leidian (Leidian Queiroz Rangel Jardim), do DEM, tem 38 anos, é casada,  professora de ensino médio e tem ensino médio completo.

O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em novembro do ano passado. A maior bancada da Câmara será do PSDB, com 4 vereadores.

A vereadora Maria Nilza Loyola (PP) foi eleita presidente da Câmara municipal de Jucuruçu. A votação ocorreu nesta sexta-feira 1º, em sessão que teve início por volta das 18 horas, no mesmo local. Eleita para o segundo mandato, a vereadora Maria Nilza Loyola obteve 5 votos contra 4 de Gilson Koiô (PSDB).

Maria Nilza agradeceu aos votos e prometeu uma Câmara independente e voltada para os interesses do município.

A mesa diretora é formada por Anorino Souza Santos ( Mizim ) na vice-presidência, Fledson Gonçalves (Fredi do Hospital), 1º secretário e Girlande Rodrigues (Gil da Combi) como 2º secretário.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui