Teixeira: PT promove coletiva de imprensa com lideranças do partido na Bahia

Teixeira: PT promove coletiva de imprensa com lideranças do partido na Bahia
O dep. estadual Paulo Rangel; o pres. estadual do PT, Éden Valadares; a esposa do candidato a prefeito, Raíssa Félix; o candidato a prefeito, dr. João Bosco; o dep. federal Paulo Magalhães; o secretário de Desenvolvimento Urbano, dep. licenciado Nelson Pellegrino. Foto: André Lopes/OSollo

Por volta das 14 horas deste sábado, 31 de outubro, o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) a prefeito de Teixeira de Freitas, doutor João Bosco Bittencourt, recepcionou lideranças estaduais do partido em sua residência.

A imprensa foi convidada para um momento de entrevista coletiva durante o encontro que antecedeu uma carreata pelas ruas da cidade.

Entre as lideranças, compareceram o presidente estadual PT, Éden Valadares, deputados e secretários de governo.

Comentando sobre a relação com o povo, o candidato à Prefeitura Municipal disse que, em seu pensamento, “um governo tem que cuidar de todas as pessoas“.

O presidente estadual do PT, Éden Valadares, falou que “a candidatura de João Bosco se apresenta com muita força, de impacto regional, e é uma das prioridades do PT da Bahia“.

O deputado federal licenciado Nelson Pellegrino, atual secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, classificou a primeira gestão de João Bosco como “excelente”, ressaltando a área da Saúde. “Quem governa bem fica na memória da população“, comentou.

“Acho que nós identificamos que, pelo seu mandato que fez e seus aliados de dentro e fora do PT, isso é muito importante. Ele conta com nosso apoio e do governo do estado. Acho que é uma chapa de qualidade e que tem as melhores condições para governar Teixeira de Freitas“, disse Nelson Pellegrino.

O deputado federal Paulo Magalhães, do Partido Social Democrático (PSD), disse enxergar a candidatura de dr. João com “muito otimismo” por sua história de vida e comportamento em gestão.

Tenho certeza que vai dar a Teixeira de Freitas aquele alinhamento com o povo e com o governo do estado“, comentou Paulo Magalhães, citando o fato de o governador do estado ser petista.

O deputado estadual Paulo Rangel disse se sentir à vontade em apoiar João Bosco, como um conhecido de longa data.  “É um homem sério e honrado“, opinou Paulo.

O deputado federal licenciado Josias Gomes, secretário de Desenvolvimento Rural, e Jerônimo Rodrigues, secretário de Educação, ambos do Governo do Estado, tiveram presença anunciada, mas não conseguiram participar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui