LBV comemora 54 anos na capital baiana

O espírito de cooperação e o incentivo ao sentimento espontâneo de solidariedade ao próximo são os alicerces que têm feito a Legião da Boa Vontade (LBV), atuar há 60 anos em todo país. Esse trabalho é realizado graças à ajuda do povo e a parceria com os diversos setores da sociedade, de forma que sejam propiciadas oportunidades para que todo cidadão possa colaborar para o progresso de sua comunidade.

Na capital baiana a L B V atua desde 9 de maio de 1956, com programas e projetos socioeducacionais voltados às comunidades que vivem em situação de vulnerabilidade social. A instituição ajuda a proporcionar uma melhor qualidade de vida para crianças, jovens e idosos e a resgatar seus valores éticos morais e espirituais e a elevar-lhes a autoestima.

Para comemorara os 60 anos deste trabalho no Brasil e 54 anos em Salvador a LBV celebrará uma festa na sexta-feira, 14 de maio, a partir das 9h, no Centro Comunitário e Educacional da Instituição. O evento é aberto aos amigos, colaboradores, atendidos, parceiros e à comunidade em geral.

Agenda

O que: Comemoração dos 54 anos da LBV em Salvador

Quando: 14/05/2010 (sexta-feira)

Horário: 9h

Onde: No Centro Comunitário e Educacional da Instituição (Avenida Porto dos Mastros, nº 19, Ribeira).

Contato: Tatiane Oliveira, Nizete Souza Assessoria de Comunicação da LBV

Tel.:(71) 3234-9300 8272-5014.

 Fonte: Tatiane Oliveira / Ascom da LBV

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui