Lavrador é preso acusado de assediar menor de 16 anos

Lavrador é preso acusado de assediar menor de 16 anosItamaraju – O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (02), por volta das 17h, na Rua Vitória da Conquista, bairro São Domingos, região oeste da cidade, onde uma menor de 16 anos de idade se encontrava em frente sua residência, quando o lavrador João Cardoso de Jesus, 57 anos de idade, teria de aproximado da mesma dizendo palavras de baixo calão e assediando-a.

A menor relatou que foi puxada pelos cabelos e ganhou um soco no nariz e um corte nas nádegas e outro junto aos seios. Se sentido ofendida, a mesma conseguiu se soltar das mãos do lavrador e se apossou de um facão e desferiu um golpe no braço esquerdo de João Cardoso.

Na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), a mãe da menor relatou em boletim de ocorrência que João segurou sua filha pelo braço com fortes ameaças e portando uma faca tentou ter relação sexual com a menor.

Uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, composta pelos soldados Felipe e Gomes, de imediato socorreu João ao Hospital Municipal para atendimento médico e posteriormente os policiais fizeram a condução do mesmo à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece preso à disposição da Justiça.

O lavrador João Cardoso de Jesus, 57 anos de idade, nega o assédio sexual e diz que apenas houve uma desavença e em seguida fora golpeado pela menor.

Fonte: Lênio Cidreira / Teixeira News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui