Lançamento da Campanha Avança OAB mostra força em Teixeira de Freitas

Lançamento da Campanha Avança OAB mostra força em Teixeira de Freitas. Fotos Ascom

Na sexta-feira, 09 de novembro, ocorreu o lançamento da Campanha Avança OAB em Teixeira de Freitas, para eleger Fabrício Castro presidente da OAB/BA e Daniel Moraes presidente da Subseção de Teixeira de Freitas.

Mais de 100 advogados compareceram ao lançamento

O evento foi realizado no Lord Plaza Hotel, e, mesmo sendo uma noite chuvosa, reuniu cerca de 100 advogadas e advogados. A abertura da cerimônia contou com a presença do renomado Prof. José Aras, que afirmou a importância dos advogados da região apoiarem o projeto conjunto de Fabrício e Daniel.

Lideranças falaram durante a abertura da cerimônia de lançamento

Também fizeram uso da palavra diversas lideranças da OAB local e estadual, que conclamaram a classe para aderir ao projeto de ter uma unidade de projetos da OAB/BA com a Subseção de Teixeira de Freitas.

Daniel Moraes concorre à presidência da OAB/Teixeira de Freitas

Daniel Moraes, candidato à presidência da OAB Subseção de Teixeira de Freitas, juntamente com a futura diretoria, compostas pelos advogados Osmundo Gonzaga, Kerry Anne Esteves, Maine Mitiko e Graça Siloti, afirmou que é fundamental para o Extremo Sul que Fabrício seja eleito o presidente da OAB/BA.

“Fabrício conhece de perto nossas dificuldades e sempre esteve ao lado da advocacia do extremo sul em todos os embates travados com o TJ/BA. Além de estar comprometido com a advocacia do interior da Bahia, Fabrício detém experiência necessária para comandar nossa instituição. Por isso, a Subseção de Teixeira está com ele. É Fabrício 86 Presidente, para ver a OAB avançar”, destacou Daniel Moraes.

Luiz Coutinho, candidato à presidência da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), esteve presente. Ele finalizou o evento comprometendo-se em ampliar as ações da CAAB, destacando que o próximo triênio será de avanços para a advocacia da região.
Fabrício de Castro e Luiz Viana surpreenderam os presentes ao entrarem ao vivo em chamada de áudio para interagir e reafirmar o compromisso com o Extremo Sul.

“Juntamente com Ali Abutrabe no Conselho Estadual e Daniel Moraes na presidência da Subseção de Teixeira de Freitas, terei condições de lutar por melhorias da advocacia da região de Teixeira de Freitas, no enfrentamento da crise de Judiciário”, declarou Fabrico de Castro.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui