Lançado oficialmente o “Luau da Comunhão” idealizado pela AACI

alt

Na manhã desta quinta-feira (10), a Associação artística e cultural de Itamaraju (AACI) realizou um coffe break seguido de uma coletiva, para dar mais detalhes sobre o “Luau da Comunhão”.

O evento é de caráter beneficente que visa arrecadar fundos para ajudar a família de Luan Santos [1]que falecera recentemente, e o tratamento médico da criança Cauã Souza Melo, filho do Mestre de Capoeira Manoel Roseno [2] que passa por um grave problema de saúde.

Em entrevista o cantor Léo Oss representante da Paróquia de Fátima disse que a ideia do evento nasceu entre ele, o cantor gospel Marcos Miranda e o produtor musical Josimar Santos o Cowboy, promovendo assim algo inédito que foi unir tanto a igreja católica quanto a evangélica em prol de um bem comum, que é ajudar o próximo.

alt

“Inicialmente este show seria voltado para ajudar o Luan, que infelizmente já não está entre nós, então decidimos maximizar a ideia e ajudar a família do Luan e também o Cauã. Nos sentimos sensibilizados com tudo isso, então durante o ensaio do clipe de Marcos Miranda houve o engajamento nosso de realizar este projeto mais o apoio de toda população itamarajuense, que também está muito sensibilizada e quer ajudar nesta causa nobre” completou Léo.

O cantor gospel Marcos Miranda reafirmou que a ideia aconteceu durante a produção de seu clipe e que ao dialogar com Josimar Santos e posteriormente com Léo Oss, ambos perceberam o alinhamento de pensamentos para ajudar o jovem Luan e a criança Cauã.

“Estou muito feliz de poder participar deste projeto junto com os meus amigos Josimar Santos e Léo Oss, e poder ajudar através da música gospel, do evangelho genuíno que o Senhor Jesus nos ensina a pregar independente da raça, cor, condição social e religião, quebrando certos dogmas e paradigmas como um só povo cheio de amor e fé. Através de nossa cultura musical que estamos inseridos temos a finalidade de ajudar o próximo, algo muito importante enquanto tivermos vida na terra. Eu convoco toda a sociedade itamarajuense para formar este grande elo e realizar algo grandioso, unir as igrejas evangélicas e católicas, através do evangelho atendendo as pessoas que precisam de nossa ajuda” finalizou Marcos Miranda.

Por Ascom

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui