Lajedão: Secretaria de Educação recebe 50 caixas de papel da Suzano

Lajedão: Secretaria de Educação recebe 50 caixas de papel da Suzano. Fotos: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Lajedão, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, não tem medido esforços para garantir que os estudantes da rede pública municipal tenham acesso às atividades escolares e cumpram com seu calendário letivo.

Resultado disso, em uma parceria com a Suzano, empresa do setor de celulose e papel com filial no extremo sul baiano, o Município recebeu uma importante doação na última quarta-feira, 14 de julho.

Ao todo, 50 caixas de papel A4 foram recebidas pela equipe da Secretaria de Educação. Segundo a secretária da pasta, Alexandra Dias, o material será destinado à impressão de atividades, beneficiando quase 900 estudantes matriculados na rede.

“Temos orgulho em dizer que somos parceiros de uma empresa do porte da Suzano, pois temos um objetivo maior em comum: garantir uma educação pública de qualidade para nossas crianças e adolescentes. Em nome do prefeito Tonzinho, agradeço pelo atendimento a nossa solicitação”, destaca Sandra.

Com a pandemia, escolas de todo o país tiveram que se adaptar a uma nova realidade, driblando uma série de desafios, como falta de acesso à internet ou ao computador, evasão escolar, distanciamento social etc. Em Lajedão, as atividades impressas são entregues semanalmente, em horários preestabelecidos e respeitando protocolos de biossegurança contra a covid-19.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui