Lajedão realiza Conferência de Saúde e Tonzinho apresenta médica exclusiva para Vila Betinho

Mesa composta para a 6ª Conferência de Saúde em Lajedão. Fotos: Ascom

Na manhã desta sexta-feira, 17 de dezembro, o município de Lajedão sediou a 6ª Conferência Municipal de Saúde. O evento teve como tema “Os enfrentamentos do SUS diante da nova realidade em decorrência da Pandemia” e foi realizado no Sindicato Rural.

Representantes de diferentes setores da sociedade estiveram presentes, desde membros do Poder Executivo, Poder Legislativo, profissionais de saúde, Polícia Militar e comunidade.

Médica Dra. Eugênia, Ariston Almeida (Tonzinho), Mayra, coordenadora de Atenção básica e Cleyton Hans, secretário de Saúde

Em momento oportuno, o prefeito municipal Ariston Almeida Passos, o Tonzinho, trouxe uma notícia que priorizou a atenção à saúde no distrito de Vila Betinho.

Através do programa Mais Médicos, a Dra. Eugênia foi empenhada ao atendimento exclusivo de moradores da localidade no interior do município.

Tonzinho fala durante Conferência

Segundo Tonzinho, “a Conferência de Saúde é um importante momento para avaliarmos, junto à população, como anda a saúde do município, identificando prioridades e avanços”.

Quanto à alocação da médica na Vila Betinho, o secretário de Saúde, Cleyton Hans, disse que “se trata de atender os anseios da população daquela localidade. O prefeito achou por bem que fosse assim, para que todos os moradores sejam assistidos da melhor forma”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui