Lajedão: Mário César recebe cadeira motorizada em Teixeira de Freitas

O secretário de Saúde Hebert Chagas e equipe entregam a cadeira motorizada a Mário Cesar e esposa. Foto: Reprodução/Redes sociais

Dias atrás, o Extremo Sul conheceu através do jornal OSollo a história de Mário César Moreira Jardim, de 32 anos, morador de Lajedão.

Portador de distrofia muscular de Becker, uma deficiência rara, Mário César era a razão de uma corrente solidária promovida por amigos e familiares a fim de melhorar a sua qualidade de vida.

Ele precisava de um cadeira motorizada, de custo muito elevado às suas condições financeiras.

A ajuda chegou!

A Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas tomou conhecimento da situação e realizou a compra da cadeira motorizada.

A entrega foi feita na manhã desta segunda-feira, dia 06, no Centro de Reabilitação.

Pelas redes sociais, ele agradeceu pela realização de seu sonho e informou sobre a restituição dos valores doados na corrente solidária:

Olá, meus amigos! Venho através deste texto esclarecer e testemunhar a maneira com Deus agiu para que o meu objetivo fosse alcançado.

Fui contemplado com uma cadeira motorizada no Centro de Reabilitação CER IV– Teixeira de Freitas – BA.

Agradecemos a todos os que ajudaram contribuindo e orando para conseguirmos arrecadar o valor proposto na Campanha Solidária.

Deixamos claro que o dinheiro que foi arrecadado ficará à disposição de quem contribuiu e requer o retorno do mesmo. Por favor, nos avise. Contato: (73) 98119 9635 ou (73) 98174 5790.

Relembre aqui: Familiares e amigos promovem Corrente Solidária em prol de Mário César

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui