Lajedão imunizada: prefeitura divulga dados recentes da vacinação contra covid-19

Em mais recente boletim epidemiológico, a Secretaria Municipal de Saúde de Lajedão comunica que dos 4.685 habitantes já foram vacinados contra covid-19 com a primeira dose 1.528 pessoas (32,61%); com a segunda dose; 618 pessoas (13,19%).

“Informamos que a Campanha de Vacinação contra o coronavírus vem avançando de acordo à disponibilidade de doses de vacinas entregues pela Secretaria Estadual de Saúde da Bahia, sendo realizada para população geral por idade de forma decrescente, para Profissionais de Saúde e para gestantes e puérperas com indicação médica”, diz o boletim.

Na sexta-feira, dia 02 de julho, o município de Lajedão informou os dados da covid no município: “443 casos confirmados para covid-19, com 433 casos recuperados, 03 casos ativos, 01 aguardando resultado de exame, 01 paciente internado e 07 óbitos”.

O boletim se encerra com um alerta: “Solicitamos a todos que mantenham o distanciamento social e que sigam as medidas sanitárias, com lavagem das mãos e uso do álcool 70%. Em caso de sintomas de infecção pelo coronavírus, procure imediatamente o serviço de saúde e mantenha isolamento domiciliar”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui