Lajedão conquista ambulância e asfaltamento de acesso à Vila Betinho

Uma comitiva, formada pelo prefeito de Lajedão, Humberto Carvalho Cortes, o “Betão”; pelos vereadores Rodrigo Caíres, Bua e Xinenem e pelo secretário de infraestrutura, Tio Cau, esteve em Salvador, em uma reunião na Seinfra, junto com o secretário Marcus Cavalcanti e o deputado estadual Zé Cocá, e trouxe mais uma excelente notícia para o povo de Lajedão, que é a liberação do asfaltamento da estrada de acesso à Vila Betinho.

O vice-governador João Leão esteve com a comitiva e mostrou o quanto está feliz com essa união e força política que está fazendo da pequena cidade de Lajedão um município próspero, um verdadeiro canteiro de obras. João Leão disse que estará em Lajedão para o lançamento da pré-candidatura de Tio Cau para prefeito. “Juntos com Betão, Zé Cocá, Tio Cau e o deputado Zé Cocá. Estarei em Lajedão e quero ajudar vocês, e vou ajudar”, disse o vice-governador.

Lajedão conquista ambulância e asfaltamento de acesso à Vila Betinho

Os vereadores também receberam em Salvador uma ambulância nova. Os vereadores disseram que foram em busca de mais recursos para Lajedão e voltaram com a ambulância nova, que foi indicação do deputado estadual Robinho. Os vereadores agradeceram o apoio do prefeito Betão e do deputado Robinho, e agradeceram também o apoio do vereador Lulu Maia, que ajudou muito nestas duas conquistas, mas, não pôde ir à Salvado por problemas de saúde.

Lajedão conquista ambulância e asfaltamento de acesso à Vila Betinho

O asfaltamento da BA-696, que dá acesso ao distrito de Vila Betinho, é um trecho pequeno de 1,8 km, mas, uma conquista importante para os moradores daquele povoado. Segundo os vereadores, o deputado estadual Zé Cocá prometeu que enviará outra ambulância já no mês de fevereiro para atender ao município de Lajedão. Conforme o prefeito Betão, o deputado federal Cláudio Cajado está batalhando para ir uma Unidade do Samu para Lajedão.

Lajedão conquista ambulância e asfaltamento de acesso à Vila Betinho

Conforme prometido desde os primeiros dias como prefeito de Lajedão, Betão vem desempenhando com louvor o seu mandato, trabalhando incansavelmente pelo município. Graças a isso, Betão tem conquistado grande aprovação popular e estará apoiando o pré-candidato Tio Cau nas próximas eleições.

Fonte: Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui