Lajedão comemora 51 anos em grande estilo

Da redação

Nos mês de julho, Lajedão completou 51 anos de emancipação política. E para comemorar essa data tão especial, a prefeitura do município realizou uma programação muito especial , cheia de atrações durante os dias 25 a 28 de julho.

Na abertura das festividades, no dia 25, um super bolo de 51 metros, em alusão a idade do município, foi compartilhado entre a população. Em um clima de muita alegria e confraternização todos cantaram parabéns pelo aniversário de Lajedão.

Já nos dias 26 a 28, a animação tomou conta do município, com shows de Som de Bacana, Audácia, Carro de Playboy, A Blitz, Xote Novo, Pedro Joseph, Léo Maranhão, e a grande apresentação da banda Araketu que atraiu os moradores e turista da região. Não podemos esquecer da boate montada no meio de circuito e do Bloco Laje, que foram uma atração a parte.

O aniversário de 51 anos chamou a atenção pela organização, desde a estrutura de Segurança à equipe da Saúde. O clima de harmonia, diversão e paz marcaram a festa.

O morador do município Ricardo dos Santos, de 27 anos, disse que a festa foi um sucesso e que o prefeito Betão está de parabéns. No mesmo sentido, a turista mineira Ana Carolina, de 24 anos, afirmou que o festão foi “um show”.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui