“Lacraia” é preso após ação conjunta das Polícias Civil e Militar

“Lacraia” é preso após ação conjunta das Polícias Civil e MilitarTeixeira de Freitas – Há muito tempo, que Leonardo da Silva Santos, vulgo “Lacraia”, 20 anos, vinha aterrorizando o bairro Santa Rita, mas, na manhã de quinta-feira, 23 de dezembro, em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, foi possível por fim às proezas de “Lacraia”.

Conta o relato das vítimas que “Lacraia” agia sempre à noite, e quando a polícia era acionada, ele conseguia se esconder com muita facilidade, para que no próximo dia voltasse a cometer assaltos, sempre acompanhado por um bando, que se reunia mediante um assovio seu.

A prisão de “Lacraia”, ou “Bicho-de-pé”, foi decretada pelo juiz Ronei Jorge Cunha Moreira, depois de requisitada pelo delegado Marcos Vinicius, coordenador da 8ª Coorpin. O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais militares da equipe do tenente-coronel Antonio Barbosa Neto, comandante do 13.º Batalhão de Polícia Militar, na manhã de quinta-feira, 23 de dezembro, por volta das 10 horas e 30 minutos, no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas.

Depois de efetuada a prisão, pelo menos duas vítimas já compareceram à sede da 8.ª Coorpin, e reconheceram “Lacraia” como sendo o autor de roubos contra elas. A Polícia Civil acredita que, com a divulgação da imagem de “Lacraia”, é possível que outras vítimas possam comparecer à delegacia a fim de fazer o reconhecimento do mesmo como o autor de diversos roubos, principalmente no bairro Santa Rita.

Fonte: Jotta Mendes / Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui