La Torre Resort terá atividades para a semana do feriado de 21 de abril

alt

 

Jogos indígenas no dia 19 de abril, Reggae ao vivo no dia 20, atelier de malabares no dia 21 e peça de teatro sobre o Descobrimento do Brasil, no dia 22, fazem parte da programação do La Torre Resort de Porto Seguro-BA, localizado na Praia do Mutá, para o feriado prolongado de 21 de Abril.

 

“Cabral – Redescobrindo o Brasil com Você” é uma comédia épica que conta a história do descobrimento do Brasil feito por Pedro Álvares Cabral em 22 de abril de 1.500. Começa desde a saída de Lisboa no dia 9 de março, onde Cabral se encontra com o principal marinheiro desta expedição, Nicolau Coelho, que fez, junto com Vasco da Gama a 1° travessia de Portugal ate ás Índias, juntam se a eles Pero Vaz de Caminha e o Frei Henrique de Coimbra.

 

A peça relata de uma forma cômica os principais acontecimentos do descobrimento do Brasil, fugindo da narração didática a encenação tem como principal objetivo divertir e ao mesmo tempo informar o público, interagindo com o mesmo e tornando a apresentação mais dinâmica e divertida.

 

O Resort La Torre, será o 1° hotel da região a ter um espetáculo que resgata o fato mais importante do nosso país, e estar diante da praia onde realmente ocorreu o desembarque dos portugueses torna esse fato ainda mais importante, um espetáculo que tem como pretensão realizar apresentações constantes, afinal qual lugar melhor que Porto Seguro para “redescobrir” o Brasil?! A peça será realizada em volta da piscina principal do La Torre e é uma realização da Cia Arte & Expressão Dionysious, com texto de Adriano Cutrim e Direção de Enrico Fasella.

 

Elenco: Pedro Álvares Cabral – Adriano Cutrim, Nicolau Coelho – Aaron Cutrim, Pero Vaz de Caminha – Lucas Barbosa e Frei Henrique de Coimbra – Alex Smotha. Para o feriado prolongado, o La Torre Resort vai estar lotado, com muitas crianças e os hóspedes que descobriram as vantagens de efetuar suas reservas com antecedência.

 

_Antonio Alberghini / Mídia Mutá_

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui