La Torre Resort estende São João e prepara “Festas Julinas” para os hóspedes

alt

Devido à forte influência da cultura junina no Nordeste, mais precisamente na Bahia, o La Torre Resort, de Porto Seguro, prolongou sua programação de festejos juninos para a primeira semana de Julho com a “Festa Julina”. A a partir das 20h, o resort vai realizar duas festas temáticas, no Clube de Praia, com bandas de forró, decoração personalizada e comidas típicas. Já de 03 a 08, no Restaurante La Torre, das 16h às 18h, uma barraca ornamentada e decorada vai oferecer aos hóspedes os quitutes de São João, como milho cozido, mungunzá, amendoim cozido, e muito mais.

Os clientes cadastrados no programa de fidelidade do La Torre Resort, através de compra direta pelo site, recebem descontos exclusivos. Além disso, o pagamento pode ser parcelado em até 12x sem juros, no cartão de crédito.

Ainda no mês de Junho, de 23 a 25, na Passarela do Descobrimento, a 15 minutos de distância do resort, está sendo realizada a quarta edição do São João Elétrico, com atrações de renome nacional. No primeiro dia, Simone & Simaria, Forró Malagueta, André Lima & Rafael e a banda Lordão iniciam a festa. Na segunda noite, o forró ganha destaque com as bandas Arriba Saia, Cacau com Leite, Forró no Pé e a cantora Amanda Santiago. E para encerrar o evento, a dupla Jorge & Mateus é a grande atração, seguida das bandas Cheiro de Forró e Forró Chibata.

Antonio Alberghini e Thiago Antunes– Mídia Mutá

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui