Juventude batista anuncia congresso com participação da Banda Khorus

Foto: Divulgação

A presidente da Jubesba (Juventude Batista do Extremo Sul da Bahia), Gabriela Rodrigues, anunciou oficialmente que o congresso anual será realizado na cidade de Alcobaça (BA), com a presença confirmada da Banda Khorus – ministério de rock cristão de renome nacional.

A escolha da cidade não foi aleatória: Alcobaça tem se destacado nacionalmente através do turismo e conta com atrativos naturais de tirar o fôlego! Belas praias, patrimônio histórico e cultural, culinária, povo acolhedor, pousadas e hotéis acessíveis. Tudo isso somado ao apoio da Primeira Igreja Batista em Alcobaça e todo povo cristão da cidade. O lugar ideal para reunir jovens batistas comprometidos com o crescimento espiritual e testemunho de fé nesse ano.

A Banda Khorus (Sony Music) teve sua origem em Vitória (ES) no ano 2000, com o propósito de atender e ministrar a jovens e adolescentes daquela época. Hoje, é considerada uma das bandas de mais destaque no estilo pop rock gospel no Brasil. São 17 anos de estrada e muitas histórias para contar.

Os integrantes da banda chegam a Alcobaça para contribuir com a programação do congresso até o domingo de manhã, com apresentações musicais e lado a lado com os congressistas.

A expectativa para o Conjubesba 2017 é de um público ainda maior que a última edição realizada em Mucuri, com data prevista para os dias 13, 14 e 15 de outubro. Em breve, informações detalhadas para inscrições e divulgação. Líder, mobilize a sua juventude, o seu ministério, a sua igreja.

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui