Justiça Eleitoral realiza diplomação do prefeito eleito de Vitória da Conquista

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

Conquista- O prefeito eleito Herzem Gusmão e 21 vereadores, foram diplomados em uma cerimônia realizada no auditório do Cemae na tarde da terça- feira (14).

O evento contou com a presença de autoridades do Judiciário, políticos, imprensa, correligionários e comunidade em geral de Vitória da Conquista. O Legislativo de Conquista também vem com novidades. Dos atuais 21 vereadores, apenas dez obtiveram êxito e retornam ao Plenário Carmem Lúcia.

Após a diplomação dos vereadores, a vereadora mais votada, Lúcia Rocha (DEM) fez um discurso de 5 minutos e depois compôs a mesa. Na sequência, a vice-prefeita eleita Irma Lemos foi diplomada. Então, no momento máximo da cerimônia, aplaudido de pé, Herzem Gusmão foi diplomado prefeito, última passo antes da posse. O peemedebista então discursou para a plateia.

Herzem Gusmão agradeceu a Deus, primeiramente, à sua família e a todos aqueles que acreditaram em suas propostas de campanha, dando a ele sua primeira oportunidade no comando da terceira maior cidade da Bahia. O prefeito diplomado disse que os desafios são grandiosos, visto que o Brasil atravessa a pior crise da sua história, resultado de um “projeto de poder” gerenciado pelo PT, que mergulhou o país na situação em que se encontra.

A cidade de Vitória da Conquista terá um tempo de austeridade sem precedentes, segundo afirmativa do prefeito eleito, Herzem Gusmão. “Mas Deus está no comando”, disse.

A vice-prefeita eleita, Irma Lemos, falou das expectativas que o povo está depositando na nova gestão e que o povo há muito tempo vem clamando por melhorias na cidade e o novo gestor não pretende decepcioná-los.

A partir do dia 1º de janeiro do ano que vem, a Capital do Sudoeste Baiano será governada pelo peemedebista Herzem Gusmão Pereira e a petebista Irma Lemos dos Santos Andrade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui