Justiça Eleitoral determina suspensão imediata do quadro “Só se fala nisso” na Rede Sul Bahia de Comunicação

alt

O Juiz eleitoral, Dr. Roney Jorge Cunha, determinou que a Rádio Caraípe FM suspenda o quadro “Só se Fala Nisso”, sob o entendimento de que o quadro foi criado para atacar o prefeito João Bosco, candidato à reeleição, e com a única e exclusiva finalidade de manchar a honra e a imagem do gestor de Teixeira de Freitas. Caso a decisão não seja acatada a Rádio será multada, e os responsáveis devidamente punidos.

alt

O Juiz Dr. Roney decidiu em caráter de urgência, que a petição inicial apresentada por representantes de João Bosco não deixam dúvidas de que o programa levado ao ar pela Rádio Caraípe, de propriedade da família Pinto, tem o único objetivo de macular a imagem do prefeito, influenciando o eleitor na escolha do candidato a prefeito e beneficiando os reais interessados Timóteo Brito e Lucas Bocão, uma vez que Lucas que é candidato a vice, e é funcionário da referida rádio.

alt

Lucas foi substituído no programa, por outro repórter. Na decisão, o juiz determina a suspensão do quadro sob pena de pagar multa no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) por cada inserção realizada. A decisão da Justiça Eleitoral demonstra que abusos e politicagem suja não serão toleradas nesta campanha, principalmente, nestes casos, em que a parte denunciada, tem interesse direto, pois, é funcionário da Rádio e candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui