Juntos por Gaby: família agradece ajuda após sucesso de cirurgia

A pequena Gaby. Foto: Divulgação/Arquivo

Após várias tentativas sem sucesso em Vitória, capital do Espírito Santo, a pequena Ana Gabryella Santos Costa, 10 anos, deu entrada no Hospital Santa Izabel, em Salvador (BA), às 19h do dia 18 de setembro de 2019, para correção cirúrgica de escoliose.

O procedimento cirúrgico teve início às 7h40, do dia 19, com a colocação do tubo de oxigênio, que precisou de duas horas para ser instalado, devido ao estreitamento de sua garganta causado por pressão da escoliose.

Seguindo assim, o processo foi até às 17h45, com sucesso. A seguir, a pequena foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva e, por responder dentro das expectativas clínicas/cirúrgicas esperadas, foi encaminhada ao pós-operatório/recuperação, já por volta de 20h30, do dia 21.

A paciente ainda sente dores dado o procedimento realizado, mas segue sua recuperação com os cuidados médicos orientados. As informações são da família, que agradeceu a todos os apoiadores da campanha:

A família de Gabryella agradece ao Jornal O Sollo e sua equipe, pelas publicações da campanha “Juntos pela Gaby” e todas as pessoas que de forma direta e indireta, contribuíram para a realização do sonho da Gabryella” – diz nota enviada.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui