Judoca de Eunápolis conquista medalha na capital

A judoca Ingrid Santos mais uma vez orgulha o povo eunapolitano, subindo ao pódio no XXIV Campeonato Nacional de Judô Feminino do SESC. A atleta, de 14 anos, trouxe para a cidade a medalha de vice-campeã, conquistada derrotando atletas de Aracajú e Salvador.

O Campeonato, que aconteceu no último fim de semana no SESC, em Salvador, reuniu inúmeros atletas de judô na faixa etária de até 14 anos, e demonstrou a força do esporte no Estado e sua importância na vida de milhares de jovens.

Ingrid já conquistou 5 títulos somente em 2011. Ela é aluna da Associação Mares de Judô, que coordena um projeto social que com o apoio da Prefeitura Municipal de Eunápolis. O projeto já possui 230 alunos, divididos na categoria infantil, pré-juvenil e juvenil sênior.

Segundo a Coordenação da Associação Mares de Judô, no próximo ano a atleta começará a disputar campeonatos nacionais em buscar melhores resultados para Eunápolis.

Para se inscrever no projeto basta estar matriculado na rede pública de ensino e participar das aulas, que acontecem no Complexo Poliesportivo Eduardo Bathomarco, no bairro Pequi, 3 vezes por semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui