Jucuruçu- Uberlândia lança pré-candidatura a prefeita pelo PSD

Por Lúcio Andrade / O Sollo

alt

O final de tarde do último domingo, dia 17 de junho, foi marcado por muita alegria e comemoração na cidade de Jucuruçu. A prefeita Uberlândia Carmos Pereira lançou sua pré-candidatura, concorrendo à reeleição para administrar a cidade.

O evento contou com presenças ilustres, como o deputado federal Mário Negromonte Júnior, (PP); a presidente da UPB- União dos prefeitos da Bahia, Maria Quitéria; o vice-prefeito Paulo Fama; o vereador Vevei, presidente da Câmara Municipal; representantes do deputado estadual Robério Oliveira e do prefeito de Guaratinga, Kenoel Viana, além de vereadores e lideranças do município.

alt

O deputado Mario Negromonte Junior, pediu o apoio da população neste novo projeto político para Jucuruçu.“Este evento marca o início de um grande trabalho que precisamos dar o nosso aval, para a continuidade da administração da prefeita Uberlândia. Para isso, cada qual tem um papel fundamental nesta caminhada. Jucuruçu precisa de você, para que a cidade continue a ser destaque na região, tenha de fato uma proposta concreta de desenvolvimento sustentável e, o mais importante, que a população sinta os diferenciais positivos da sua administração em toda a cidade, que continuem a ter acesso a políticas públicas sociais que mudem, para melhor, a vida dessa gente”, comentou. A festa de lançamento foi grandiosa onde o auditório ficou lotado, parecendo lançamento de candidatura devido à empolgação dos presentes.

alt

Maria Quitéria, presidente da UPB, reafirmou o valor e a integridade de Uberlândia, em seu discurso: “Não tenham dúvidas, meus amigos, esse é o projeto da prefeita Uberlândia: uma mudança efetiva e decente na cidade e na melhoria de vida das pessoas. Um projeto para continuar o progresso em Jucuruçu. Esse é o nosso lado, o lado de quem quer cuidar de verdade das pessoas, sem que para isso seja necessário inventar mentiras ou fazer falsas promessas. Contamos com o apoio de vocês”, concluiu.

alt

Uberlândia tem o perfil de uma administradora moderna, sem falar na capacidade de sensibilidade humana e de fácil contato com o povão. A emoção tomou conta da pré-candidata na hora do discurso. A pré-candidata a prefeita iniciou sua fala agradecendo a Deus. “Não poderia começar minha fala sem agradecer a Deus por este momento tão bonito. Tantas caras boas, conhecidas e amigas, sorrindo, vibrando, e torcendo por mim. Quero agradecer a todos que se dispuseram a vir aqui me receber. Eu não poderia estar mais feliz, mas quero agradecer por vocês passarem toda esta força, esta positividade para eu estar aqui neste momento, confiante e entendendo que o meu papel é de extrema responsabilidade”, afirmou Uberlândia.

alt

Em outro momento, Mário Junior declarou: “O recado está dado. Eles (a oposição),estão preocupados e eu quero dizer que é bom que fiquem mesmo, porque o que está acontecendo hoje aqui é muito importante. Não tem nada que pague o que está acontecendo aqui hoje”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui