Jucuruçu: convenção confirma Marquinhos de Jota e Viviane de dr. Ailton para a disputa das eleições

Jucuruçu: convenção confirma Marquinhos de Jota e Viviane de dr. Ailton para a disputa das eleições
Jucuruçu: convenção confirma Marquinhos de Jota e Viviane de dr. Ailton para a disputa das eleições. Fotos: Bruno Neres

A convenção municipal dos partidos PP, PSD e PROS realizada no domingo, 13, na Escola Municipal Cecília Meireles, em Jucuruçu, confirmou a candidatura de Marquinhos de Jota e de Viviane de dr. Ailton, como prefeito e vice.

Além de Marquinhos de Jota e Viviane de dr. Ailton, o evento reuniu várias lideranças, dando uma clara demonstração da força política do grupo.

Jucuruçu: convenção confirma Marquinhos de Jota e Viviane de dr. Ailton para a disputa das eleições

Marcaram presença o prefeito de Jequetinhonha/MG, Roberto Muniz, Emerson Pinheiro Ruas, irmão de Marquinhos de Jota, e prefeito de Santo Antônio do Jacinto/MG, Uberlandia Carmos, e Ercley Fernandes, prefeita e vice de Jucuruçu, Marcos Bonfim, presidente da Câmara de Vereadores de Jucuruçu, o médico dr. Ailton Amorim e os ex-prefeitos Manoel Loyola e Dolá Pereira.

Devido à pandemia, apenas 100 pessoas puderam participar da convenção que seguiu as normas de isolamento social, adotando o distanciamento e disponibilizando máscaras e álcool gel.

Em seu pronunciamento, Marquinhos de Jota falou da responsabilidade de governar Jucuruçu e promover o desenvolvimento do município. “Estou chegando para fazer a diferença e trabalhar, sobretudo para as pessoas que mais precisam”, disse emocionado.

A prefeita Uberlandia reafirmou seu apoio a Marquinho, pedindo aos amigos e correligionários que estavam no local que aderissem e fortalecessem ainda mais a campanha.

Em seu discurso, Viviane de dr. Ailton deixou claro que estava entrando na política para ter oportunidade de ajudar e cuidar ainda mais das pessoas. “Quero continuar fazendo o que sei fazer de melhor que é ajudar as pessoas”, disse.

Fonte: JucuruçuNet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui