Jovens empresários tomam posse na ABIH Extremo Sul

Jovens empresários tomam posse na ABIH Extremo Sul
Jovens empresários tomam posse na ABIH Extremo Sul. Fotos Ascom

Com uma solenidade no Safira Praia Hotel, foi empossada, no dia 28 de fevereiro, a nova diretoria da Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis (ABIH) – Regional Extremo Sul.

Formada por jovens empreendedores, a maioria filhos de empresários que já atuavam na hotelaria, a diretoria foi aclamada durante o evento que reuniu os novos gestores, autoridades, como a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira; o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Anacleto França; o procurador jurídico e presidente do Sindicato da Hotelaria, Hélio Lima; o ex-presidente da ABIH regional, Wilson Spagnol, que assume a Bahia, além de hoteleiros e empresários do trade turístico.

Jovens empresários tomam posse na ABIH Extremo Sul
“Há 28 anos que eu sou hoteleiro e participo da ABIH. Durante esses anos, fiz muitos amigos e hoje é um dia de honra e de valorização da amizade e da família”, disse o ex-presidente Wilson Spagnol. Ele parabenizou a prefeita Cláudia Oliveira pelo sucesso do carnaval, agradeceu por ela ser “uma gestora eficiente e calorosa com a hotelaria”, e destacou a premiação de Porto Seguro como quarto destino mundial em alta para 2020, pelo TripAdvisor.

Durante o evento, que marcou também os 50 anos da ABIH Bahia e 28 anos da ABIH Porto Seguro, foram transmitidas mensagens em vídeos gravados pelo ex-presidente da ABIH Bahia e ABIH nacional, Cícero Sena e do ex-prefeito e ex-presidente da ABIH Porto Seguro, Gilberto Abade.

A atuação da Polícia Militar foi elogiada pelos presentes. “A polícia é uma entidade do controle da ordem e quanto mais ordem, mais liberdade para atuar em nosso negócio. Precisamos trazer a iniciativa privada para dentro da segurança pública”, disse o coronel França. Ele também agradeceu o apoio da prefeita, “que contribui efetivamente para a atuação da PM em Porto Seguro”.

Cláudia Oliveira falou do seu empenho para realizar obras e melhorar a infraestrutura nos bairros, Orla Norte e toda a cidade. “Hoje estamos colhendo os resultados do reconhecimento de Porto Seguro a nível nacional e mundial. Como é bom ver essa qualidade, esse entendimento entre vocês, representando toda a hotelaria”, salientou a prefeita, desejando sucesso para a nova gestão da ABHI.

O novo presidente da regional, Oliver Abade, afirmou que foram escolhidas pessoas do mais alto gabarito para conduzir a entidade, que têm um nome a zelar e que se prontificaram a trabalhar juntas. “Para mim está sendo uma grande honra ocupar essa cadeira que tantas pessoas notáveis já ocuparam. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para levar o nome de Porto Seguro, esse nome maravilhoso, para o Brasil e o mundo”, assinalou. Oliver lembrou que um dos principais desafios da sua gestão será dar continuidade à agenda da ABIH, especialmente com a realização do Show Tour. “Nós somos guerreiros, lutadores e tudo o que nós temos está aqui. Vamos todos lutar até a morte para não deixar esse barco afundar”, resumiu.

Além de Oliver Abade, do Transoceânico Praia Hotel, a nova diretoria tem ainda Vinicius de Oliveira, do Hotel Portal do Mundaí, como vice; Charbel Rodrigues, do Solar do Imperador, como diretor administrativo; Luciana de Motta, do Baía Cabrália, como diretora financeira; Alan Spagnol, do Floral in Family, diretor de Relações Institucionais; Flávio Abade, do Sunshine, diretor de responsabilidade social; Thiago de Sena, do Potobello, diretor social; André Soledade, do Vitória Régia, diretor de Marketing e Comunicação e Felipe Oliveira, da Rede Soberano, diretor de negócios Corporativos, além de mais seis conselheiros fiscais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui