Jovem que comprou revólver pra matar desafeto é preso

Itamaraju – A Polícia Civil de Itamaraju deteve na tarde da última sexta-feira (17), Romildo Santos da Silva, o “Negão”, 18 anos de idade, morador da rua João Pessoa, número 288, bairro Santo Antonio do Monte, por porte ilegal de arma de fogo. Romildo foi preso em flagrante pelos investigadores Felipe Mendes e José Trindade.

Ainda foi detido junto com Romildo, Leonildo Lima do Carmo, o “Grilo”, 19 anos de idade, morador da Travessa Correntina, número 33, bairro Marotinho, além de um menor de 16 anos de idade que foi apreendido. Na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), “Negão” relatou que comprou a arma para matar um dos seus desafetos.

Com o suspeito, os policiais civis encontraram um revólver calibre 22, municiado, 35 projéteis intactos, 01 capacete, 01 aparelho de DVD, 01 máquina de barbear, 01 pendrive, 05 aparelhos celulares, e R$ 74 em espécie.

O acusado foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, onde foi autuado. “Negão” e “Grilo” já possuem passagens na polícia por outros delitos. O menor de idade será apresentado ao Ministério Público.

Fonte: Lênio Cidreira / Teixeira News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui